segunda-feira, 19 de abril de 2010

3, 2, 1... go!

Hoje, pela primeira vez desde que comecei a treinar, me peguei ansiando pelas minhas próximas provas. Me vi imaginando a hora da largada da 25k e da maratona empolgada e divertida, não com o pavor e desconforto com que eu costumava imaginar as minhas outras largadas. Não sei porque foi assim, só sei que gostei. Não sei se alguma coisa em mim realmente mudou ou se foi só um lapso porque nenhuma das duas provas está muito próxima, mas o fato de me desprender do martírio e de todo o peso que uma largada eminente costumava colocar nas minhas costas é motivo o suficiente para me dar mais vontade de treinar e de chegar bem à hora H. E quando digo bem (hoje pela primeira vez) eu quero dizer bem feliz e não só bem treinada. Talvez isso seja um pequeno reflexo da minha mudança de treinador (fiz o teste com a minha nova treinadora, Eliana Reinert, no sábado). E, talvez, a própria mudança de treinador seja um reflexo da minha mudança de comportamento, da maneira como quero que tudo isso funcione para mim. Ainda não consigo identificar o motivo exato para o meu sopro de 'curtição' e talvez isso nem seja importante. Mas eu sei que quero que ele dure, que esse fôlego e o sentimento gostoso me acompanhem até as linhas de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário