segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma pedrinha no caminho

Tô bem chateada com a dor no meu tornozelo. Foi no sábado, enquanto corria na USP. Não sei porque comecei a sentir uma forte dor no tornozelo direito, depois de mais ou menos 1h10min de treino. Eu estava correndo de leve, não estava forçando. Parei para tomar água e um gel de carboidrato e quando retomei a corrida não aguentei nem mais 10 minutos. A dor me pegou de surpresa e bem forte. Não sinto nada quando estou parada ou quando mexo o pé fora do chão, mas não consigo andar direito. Quando ando, ainda dói. Fiz gelo no sábado e ontem. A dor melhorou bastante, mas ainda não passou. Fiquei super chateada pois essa semana eu deveria começar os treinos com a Eli. Imprimi minha nova rotina de treinos toda empolgada, li e reli tudo o que eu teria que fazer e quando finalmente chegou a hora de sair correndo, não consigo nem andar direito. O Lá diz que foi um sinal, para que eu me acalme e não vá com tanta sede ao pote. Eu não sei. Sinal ou não, eu não gostei nada disso. Fui para a academia hoje e treinei só braço, costas e abdominais. Fiquei com vontade de correr. Tô ansiosa e essa dor (e consequentemente os dias parada) só aumentam o meu nervosismo. A minha esperança era que a dor desaparecesse até amanhã, mas pelo andar da carruagem (ou, mais literalmente, pelo meu andar) não vai ser assim tão rápido. Talvez eu consiga correr de novo na quarta-feira, mas não tenho certeza. Estou chateada e aflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário