segunda-feira, 12 de abril de 2010

Metade do caminho

Consegui. A prova foi divertida... do começo ao fim. Cheguei cedo lá, com tempo para pegar o kit com calma, ir ao banheiro e me preparar para a largada. Larguei com calma, feliz e emocionada com a trilha (que é brega mas funciona) da Carruagem de Fogo ecoando pela USP. Encontrei conhecidos pelo caminho, fiz cada km me policiando para manter um ritmo legal. O caminho todo eu queria ir mais rápido, mas sabia que precisava guardar energia para completar bem os 21km. E foi isso que aconteceu. Eu fiz a prova toda sem sentir aquela coisa horrível da Track, sem sentir que eu tinha que parar, que não conseguiria. Eu nem acredito que foi tão legal. Consegui prestar atenção no caminho, nas pessoas em volta, na minha respiração... em tudo. Foi gostoso. Eu tive que me acalmar algumas vezes, controlar a ansiedade, mas dessa vez eu consegui. Só nos últimos dois quilômetros que o nervosismo me escapou, mas acabei usando essa energia para ir mais rápido, já que estava terminando. O Lá estava me esperando logo na chegada e foi um impulso a mais para o sprint final. Foi a prova cabal: eu adoro meia maratona. Essa é a minha prova ideal! (por enquanto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário