quarta-feira, 7 de abril de 2010

Somethings never change

Domingo está chegando. Eu ainda não pensei muito no assunto, ainda não caiu a minha ficha que serão mais de duas horas correndo... de novo. Eu comecei a ficar apreensiva hoje justamente porque não estou apreensiva como das outras vezes. Pra ser mais clara, eu estou com medo justamente porque dessa vez eu não estou com medo. Não sei se dá para entender, mas a minha falta de preocupação me preocupa. Tô com medo de não estar esperando muita coisa e, na hora, ver que é bem pior do que eu esperava. Talvez isso seja o resultado de um exercício contínuo que estou fazendo para manter a calma: toda vez que penso na corrida, digo a mim mesma que não vou fazer a prova olhando no relógio e que nem quero ver a estratégia montada pra prova. Quero ir no meu ritmo, no ritmo que eu estiver afim de fazer no dia, sem me importar com o tempo. Estou fazendo essa prova para terminar e não para bater um recorde pessoal. Quero curtir o percurso e o exercício. Quero curtir o meu corpo em movimento. E se não der, não deu. Não vou me cobrar tanto como fiz das outras vezes... Mas foi só escrever sobre o assunto, colocar tudo pra fora que as coisas voltaram ao normal. Tô nervosa agora. Xiiii, vou voltar para o meu exercício mental: NÃO ESTOU PREOCUPADA COM O TEMPO / VOU FAZER A PROVA PARA CURTIR / VAI TER UM BELO CAFÉ DA MANHÃ ME ESPERANDO DEPOIS (oops, essa eu deixei escapar sem querer) etc. Algumas coisas nunca mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário