quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado

Feriado. Dia de treinar com mais calma e descansar em casa depois. Hoje foi diferente, fui treinar com a Paulinha na academia do Itaim, onde eu nunca tinha ido, e depois corri uns 7km de leve. Foi gostoso, parecia que eu estava em outra cidade, outro país. De vez em quando é muito bom mudar o ambiente, parece que isso nos dá uma outra energia, um incentivo a mais. E hoje foi preciso. Comecei a correr com a maior preguiça do mundo, ainda com as pernas rígidas da musculação e não achei que fosse conseguir correr mais de 10 min na esteira. Mas o tempo foi passando e eu fui correndo... mais cinco minutos, mais cinco minutos etc. Parei com pouco mais de 7km porque já não tinha mais gel, gatorade ou água. Foi gostoso, o sentimento de dever cumprido e de ter conseguido mesmo com a dificuldade do início fizeram o meu feriado mais leve. Depois fui almoçar com meu pai em um lugar bem gostoso e voltei para casa para ficar com o Porter e ler um livro novo. De lanchinho, tomei um sorvete para rebater o calor. Foi merecido! Pena que está acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário