quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pra me convencer

Hoje é um daqueles dias nos quais não consigo decidir se eu realmente merecia o descanso ou se saí da linha e deixei a preguiça me ganhar. Levantei de manhã na hora certa, peguei a minha roupa (que já estava separada) e fui me trocar. Fiquei parada, olhando para o espelho por uns cinco minutos, até que voltei para a cama e me rendi. Pedi cinco minutos a mais de sono. Faz muito tempo que eu não faço isso. Essa soneca vai totalmente contra o que eu acredito. Mas hoje, por alguma razão, eu não resisti. Deitei e acordei duas horas depois, muito feliz. Sonhei (muito) e quando abri os olhos eu não sabia nem onde estava. Demorou uns segundos para que eu conseguisse me situar: estava em casa, na minha própria cama. Claro que logo veio o sentimento de culpa, de que eu deveria ter levantado, vencido esse cansaço e corrido (literalmente) para o treino. Mas a verdade é que eu tenho algumas desculpas convencíveis:
1) corri uma meia maratona no domingo
2) não tenho planilha, estou sem treinador/treino até sábado
3) sábado começo um novo plano de treinamento, completamente desconhecido
Por todas essas razões, decidi acreditar que eu merecia esse descanso. No final da semana, serão 4 treinos bem feitos e não 5 mais ou menos. Acho que, nesse momento, isso é mais importante. E sábado começa tudo outra vez. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário