sexta-feira, 9 de abril de 2010

DIVERSÃO!

Ai ai, tá chegando. Mas hoje eu acordei serena, sem frio na barriga. Agora, pensando no momento da largada, me dá um medinho, mas nada parecido com o que eu senti das outras vezes. O problema é que isso mesmo me deixa preocupada. Isso me faz pensar que a minha ficha não caiu e que a corrida pode ser muito mais difícil do que eu imagino. Ai ai. Mas, tudo bem. Estou começando um novo ciclo, com uma nova treinadora e essa corrida é para fechar este meu primeiro momento. Não tem problema se eu não chegar ao final, se eu não conseguir. Mas quero cruzar a linha de chegada! Vou com calma, de mansinho e tentando aproveitar o acontecimento. Eu já vou estar acordada, bem alimentada e treinada pra isso. Vou fazer o melhor que eu puder no domingo de manhã. O importante é que eu curta o momento. Curta o percurso, a corrida, meu corpo em movimento, a companhia... enfim, que eu curta estar ali. O mais importante é que seja DIVERTIDO! Ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário