sexta-feira, 16 de abril de 2010

Discussão pública

Há uns dois dias, criei um grupo no site da Runner's World. Nunca fui muito de grupos de discussão e sites específicos, mas desde que comecei a correr catalogo todos os meus treinos no Training Log do site e costumo ler as últimas matérias. Reparei, neste tempo, que as dúvidas e anseios dos corredores, sejam eles de longa data ou iniciantes, são muito parecidos. Os interesses são parecidos, a rotina é parecida. Cada um na sua, mas com uma coisa muito importante em comum. Nós corredores (e que orgulho de me incluir neste grupo) planejamos a vida em torno deste assunto e isso é inevitável. Comemos pensando na corrida, dormimos pensando na corrida e, em muitos casos, viajamos pensando nas corridas. Quem nunca foi a outra cidade ou país para correr uma prova e acabou aproveitando para conhecer o lugar? (se não foi é porque ainda está no começo, mas logo essa primeira viagem chegará). E falo que foi para correr e aproveitou para conhecer o lugar porque é assim, a gente até prefere uns destinos a outros, mas a primeira escolha é sempre a prova... depois a gente presta mais atenção ao redor. Por isso mesmo, pela vontade de compartir as minhas dúvidas e anseios com outras pessoas como eu (e na tentativa de receber alguns conselhos dos mais experientes) criei um grupo chamado "My First Marathon" no site. Meu intuito é começar uma discussão sobre a primeira vez e tudo o que pode acontecer antes, durante e depois dos 42km. Quem sabe eu consigo até umas dicas de como aproveitar melhor Chicago depois, rs.

My First Marathon

Nenhum comentário:

Postar um comentário