quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O primeiro encontro

Cheguei na produtora hoje de manhã e abri o site da Runner's World para logar meu treino, como faço toda manhã. Mas, no meio do caminho, parei para ler o blog diário deles. O texto é divertido e expressa direitinho o que eu senti no sábado passado, durante o meu treino longo. O texto diz que correr com alguém pela primeira vez é mais ou menos como sair com alguém pela primeira vez. O primeiro encontro, seja para a corrida ou com outros interesses, faz brotar sentimentos similares. No sábado passado, combinei de correr pela primeira vez com o meu cunhado. Ele começou a correr faz pouco tempo e eu não tinha idéia do que esperar. Cheguei antes, fiz uns quilômetros no meu ritmo (para garantir) e depois encontrei com ele. Saímos num ritmo tranquilo, do jeito que eu queria. Fiquei apreensiva porque não sabia o quanto ele aguentaria e se estávamos numa velocidade boa para ele não se machucar. Ao mesmo tempo, eu queria fazer um belo treino, completar a minha planilha com louvor e, claro, não passar vergonha na frente dele. No início foi um pouco estranho, mas não demorou para a gente entrar no mesmo passo. Fomos conversando quando dava e calados quando tínhamos que nos concentrar. Os quilômetros passaram rápido e ele me acompanhou até o final. Foram os primeiros 10km dele. Ele ficou super animado e eu consegui um parceiro muito divertido para alguns sábados.  Claro que esse não foi um primeiro encontro nos moldes que essa espressão induz, até porque ele é meu cunhado. Mas as questões que esse 'primeiro encontro' levantaram foram muito parecidas com um primeiro encontro comum. A apreensão até encontrá-lo, o sentimento de não saber exatamente o que esperar, a vontade de passar uma boa impressão (de que eu realmente corro bem rsss) e a preocupação em ficar preocupada foram muito familiares. Mas felizmente tudo correu bem... literalmente.

Aqui vai o link do blog da Runner's World. Vale a pena.
http://dailyviews.runnersworld.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário