terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

And I´m back in the game!

Hoje fiz meu primeiro treino de pista do ano no parque, junto com a assessoria. Levantei com a idéia de fazer o treino na academia ou, talvez, até trocá-lo pelo treino de quinta-feira porque estou dolorida da musculação de ontem. Mas a verdade é que eu estava com preguiça e com medo de ir ao parque. Preguiça porque eu sabia que, com o pessoal da assessoria lá, não teria moleza, eu teria que fazer o meu melhor. E medo porque eu temia que meu melhor já nao fosse bom. Na verdade, eu tinha séria suspeita de que meu melhor seria terrível depois de tanto tempo sem treinar direito. Mas o Lá gritou lá do quarto: ¨sem preguiça Zi!¨e eu não tive outra alternativa. Pensei: "se eu estou levando esse treinamento a sério, não posso fazer corpo mole". E tudo conspirou para que eu fosse ao mesmo parque. Acordei mais cedo sem querer, sem escutar o relógio. Tomei café e achei a minha roupa mas rápido do que o habitual. Terminei tudo o que tinha para fazer de manha em tempo recorde, e olha que eu nem estava fazendo muito esforço para isso. Quando cheguei na garagem, meu carro estava livre (divido a vaga com um vizinho e, de vez em quando/quase sempre, tenho que tirar o carro dele do caminho para sair com o meu). Foi mais uma daquelas coincidências que nos fazem crer que há uma força maior, chamada destino ou o que quer que seja, que controla os acontecimentos em volta. Bom, como não tinha desculpas, segui para o parque. E foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Meu treino foi muito bom (talvez não tão bom como antes, mas muito melhor do que eu esperava). Terminei muito satisfeita e com aquele sentimento incomparável de dever cumprido (e bem feito). Saí de lá sentindo que o caminho para os 42km pode ser um pouco mais tranquilo do que eu estava imaginando. Ou não. Mas de qualquer maneira, foi muito bom sentir que estou de volta, que não falta muito para me recuperar e, melhor ainda, que eu estou descansada o suficiente para fazer essa volta tranquilamente. Uhuuu! E viva o running buzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário