quarta-feira, 24 de março de 2010

To the beat

Comecei a montar uma playlist pra maratona. Sei que ainda faltam seis meses e que até lá eu já posso estar cansada de muitas dessas músicas, mas em várias ocasiões eu me peguei pensando 'essa música eu quero na minha playlist da maratona' e fiquei com medo de esquecer alguma delas, ou de fazer isso com pressa depois. Desse jeito, começando agora, eu posso montar aos poucos. Posso ir pegando uma música aqui, outra alí. No final, acho que vou inclusive escutar umas músicas que eu nem vou lembrar que coloquei na lista quando chegar a hora H. E essa surpresa vai ser importante. Vai me dar aquele empurrãozinho de vez em quando. Quero montar uma lista grande, com pelo menos umas 4 horas de música. Pra me entreter durante todo o caminho. Nesses 42km toda ajuda é bem-vinda.

PS: por mais úteis que possam ser, continuo odiando os treinos de pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário