quarta-feira, 17 de março de 2010

Hard on the knees

Tô preocupada. Senti bastante a dor no joelho ontem durante a corrida na esteira e hoje também, só caminhando de volta da academia. Saco! Eu achei que já tinha me livrado desse problema, mas não. Foi só parar a fisioterapia por duas semanas e senti a dor de novo. Não sei direito o que fazer. Vou a médica de novo, ver se tomo o remédio e retomo as sessões de fisioterapia. Mas não quero que isso atrapalhe os meus planos. Talvez isso seja até um pouco psicológico. Claro que essa dor é uma forte desculpa para não estar no meu melhor momento e não dar o máximo nos treinos. E eu não quero isso, não quero ter desculpas. Não quero ter mais obstáculos do que a minha própria vontade e o meu próprio corpo. Tudo bem, a dor no joelho é um problema do meu próprio corpo, mas quando escrevo isso, me refiro ao meu limite de esforço físico. Quero ter a certeza de que estou fazendo o melhor que posso. Não quero parar por causa dessa dor.  Ainda mais agora que decidi colocar as coisas no eixo e voltar aos treinos com mais disciplina.
Mais sobre o assunto: joelhos e corrida

Um comentário:

  1. Olá Isadora! Acidentalmente achei o seu blog e nesse momento a dor no joelho é meu maior inimigo. Como vc conseguiu contornar isso?

    Estou morando na Australia agora e quero aproveitar para voltar a forma após o nascimento dos meus gêmeos, q hj estao com 2 anos e 3 meses. A corrida me faz bem, mas confesso q não tenho avancado mto e agora o joelho tem me deixado frustrada.

    Bom, adoraria algumas dicas para a dor nos joelhos e dicas de treino.

    Abracos.

    Lilian

    ResponderExcluir