segunda-feira, 22 de março de 2010

I got a feeling...

Talvez as dores no joelho, bolhas no pé e coisas do tipo sejam mesmo ossos do ofício (ou do hobby no meu caso). Eu me desespero, fico preocupada, pensando na dos no joelho o tempo todo, mas talvez isso seja mais uma das coisas com as quais qualquer corredor precisa aprender a lidar. Claro que não dá para deixar de lado, não prestar atenção e esperar um problema maior surgir, mas talvez as coisas não sejam assim tão preocupantes quanto eu acho que são. Talvez eu deva desencanar um pouco e prestar mais atenção na minha corrida, nos meus minutos em movimento. Foi isso que eu fiz neste sábado... e funcionou. Fiz meu longo concentrada, sem música até. Encontrei meu ritmo e fui até o final. Cansei, mas foi menos exaustivo do que muitos outros longos menores. Eu tenho que recuperar aquela minha vontade de conseguir, de me superar. A vontade que me fazia aguentar até o final, procurar aquela última reserva de energia que me faz desistir do caminho mais fácil. Tô precisando recuperar aquela motivação. Porque quando eu consigo, quando eu resgato aquele sentimento, tudo corre melhor. Inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário