segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana fraca/semana forte

Nossa, faz quase tanto tempo que não corro quanto que não escrevo aqui. A semana passada foi muito corrida, muito diferente da minha rotina. Trabalhei muito, desde cedo, e não consegui correr nem um dia, só no sábado. Fiz uns treinos de musculação e bike, mas correr... não corri. Mesmo assim, ou por isso mesmo, meu longo no sábado foi bom. Fiz com pressa porque tinha que trabalhar e fiz 10% a menos do que estava na planilha, como mandou meu treinador, porque eu estava a uma semana sem correr. Fiz o treino todo num ritmo confortável e terminei bem. Estava muito feliz quando saí da USP, (eu adoro os meus longos apesar da preguiça antes de começar). Me sentia leve e tranquila. Bem diferente do resto todo da semana. Aquele sentimento do qual eu sempre falo... Hoje eu acordei decidida a voltar tudo ao normal. Fiz meu treino de musculação e, depois, 40 minutos leve na esteira, para começar a semana. Foi o suficiente pra começar bem o meu dia. Cheguei no trabalho e encontrei um email do meu treinador com a estratégia para a Track&Field 10km, daqui a duas semanas. Quero fazer a minha melhor prova de 10km até hoje. Convenci minha professora da musculação a correr do meu lado, pra me puxar caso eu dê uma bobeada. Acho que de vez em quando as coisas tem que ser assim comigo. Eu duvido demais da minha capacidade, preciso de alguém que me 'obrigue' a fazer força e dar o meu melhor. Tô torcendo pra fazer o meu melhor no dia 28. Com certeza, vai ser um bom incentivo para o que vem pela frente.

Um comentário: