segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Where's your head at?

Outro sábado na USP, outro dia cinza e frio... outro sorriso no meu rosto. Dessa vez o treino foi um pouco maior, 8km, mas um pouco mais lento. Mantive um pace pior do que o último sábado. Talvez tenha sido assim por causa das subidas, ou por causa dos batimentos cardíacos que tinham que ser controlados (até 185 bpm), ou por causa do nervosismo que toma conta de mim na semana pré casamento. Não tenho dormido direito, comido direito, pensado direito ou vivido direito por causa desta festa... então é natural que eu não tenha corrido direito também. É impressionante como a concentração e o emocional fazem diferença na hora do treino. Bom, fazem diferença a qualquer hora, mas eu senti bastante essa minha fase na hora do treino. Felizmente, de qualquer maneira, a corrida me ajuda a controlar a ansiedade, a colocar meu pensamento em ordem e a aproveitar melhor tudo o que está acontecendo comigo agora. O bom é que falta menos de uma semana para o dia do SIM. E exatamente três semanas para a minha primeira prova internacional, a primeira desse novo ciclo, encarando a corrida de uma nova maneira. Concentrada ou não, os treinos só tem me ajudado. De vez em quando, a performance não é o ponto principal e mais importante, de vez em quando os treinos tem um outro lado. E eu adoro esse outro lado! Que venham as provinhas, em todos os sentidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário