domingo, 19 de setembro de 2010

The Neverending Track

USP, nove e meia da manhã e, para a minha sorte, frio e tempo fechado! O primeiro treino desde a primeira dor no calcâneo. Shorts novo, boné, iPod e a Eli, minha treinadora querida. Foi uma delícia voltar, me sentir correndo, treinando de novo. Foram meros 6 km, em 37 minutos, um treino leve e gostoso. Fiquei feliz por terminar bem, animada e querendo mais. Aos poucos as coisas vão melhorando e, daqui a pouco, sei que já estarei de volta a minha quilometragem preferida. O importante é fazer tudo com calma, direito, para nunca mais ter que parar. Nada subtitui o sentimento de cansaço e superação de cada passada e mais, nada substitui a diversão de colocar o Garmin do lado do computador e ver todos os detalhes do treino e o mapa do GPS na tela. I'm back in the game!

Nenhum comentário:

Postar um comentário