quinta-feira, 9 de setembro de 2010

8k Amsterdam

Agora é hora de fazer novos planos, estabelecer novas metas. Com esse clima reinando em praticamente todos os aspectos da minha vida, resolvi unir o útil ao agradável e fazer a inscrição na primeira provinha depois da lesão. Estou indo para a Holanda de lua de mel, onde meu futuro marido (a.k.a. Lá) vai correr a maratona de Amsterdam. Como um presente para mim mesma, fiz minha inscrição na corrida de 8km que acontece no mesmo dia, no mesmo percurso (guardadas as devidas proporções, claro). No primeiro momento pensei: 8 km?! Só isso?! Mas depois fiquei contente. Como escrevi no post anterior: é melhor correr um pouquinho do que não correr at all. Além disso, lembrei da festa no dia da corrida, do sentimento de cruzar uma linha de chegada, da medalha, da camiseta, das fotos... enfim, tudo o que envolve este universo. Uma coisa é viajar para conhecer um lugar novo. Outra coisa, completamente diferente, é viajar para correr em um lugar novo. Amsterdam, aqui vou eu! Até porque, para nós corredores, não há melhor souvenir do que uma: medalha! Medalha! Medalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário