sexta-feira, 28 de maio de 2010

Na Faixa

Hoje de manhã passei pela ponte da Cidade Universitária e vi as faixas avisando que aquela via estará interditada no domingo (30/05), para uma prova de pedestres. Fiquei subitamente chateada. Não esperava uma reação como a que tive. Fiquei triste e comecei a chorar, sem perceber. Senti que eu deveria estar interditando aquelas vias no domingo de manhã, correndo a prova de 25k da Corpore, para a qual me inscrevi já faz algum tempo. Senti uma saudade do nervosismo da largada e, mais ainda, do cansaço e da satisfação ao cruzar a linha de chegada. Sei que faz pouco que estou parada e que falta menos ainda para voltar a correr. Sei também que outras provas e outras vias interditadas virão, mas eu contava com esta prova desde o ano passado, quando terminei a minha primeira meia. Era o meu próximo degrau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário