terça-feira, 4 de maio de 2010

Crise de abstinência/efeitos da tpm

Hoje entrei no site da Runner's World para logar o meu treino de bike e musculação e logo na página principal li o seguinte título no blog diário deles: "If Running Were a Drug, It'd Be Illegal". Lógico! Eu já tinha pensado nisso e venho pensando nos efeitos da corrida desde a semana passada, quando parei de correr por causa do tornozelo. O texto que veio a seguir foi ainda mais empolgante (e frustrante ao mesmo tempo) para mim. Mark Remy, o cara do blog, descreve como uma corrida pequena, de duas milhas (mais ou menos 3 km) fez com que ele encarasse o dia e a semana de maneira diferente... Eu sei que tenho que ter paciência, que tenho minha vida toda para correr e que preciso ficar quieta e tratar o meu problema para poder correr quantos quilômetros a mais eu quiser sem dor, sem impecílios. Mas isso não quer dizer que eu não me sinta frustrada e que eu consiga me controlar o tempo todo. Não sei se foi a tpm, ou crise de abstinência de corrida ou sei lá... mas o meu comentário no blog deles foi:

Don't even tell me about "the running buzz". I'm injured, haven't in 10 days and it seems i've still got about a month to get back on the track. Stress fracture on the ankle. I've been taking spinning classes at the gym and taking the time to do some strength training, but nothing compares to running. I miss my long runs, the feeling i get when i finish. I miss my easy monday morning runs. I miss the running tiredness, that is different from any other exercise... I think i'm suffering from withdrawal crisis hahaha. 

Note que o "hahaha" no final foi só para descontrair e prevenir a impressão de que sou uma histérica, desvairada, descontando a tpm na internet. Descontrole ou não, o comentário no site e a confissão aqui me fizeram sentir melhor. Parece que assim posso compartilhar o meu desconforto com quem realmente entende o que é ficar parado quando o resto do mundo inteiro parece estar correndo (e gostando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário