terça-feira, 11 de maio de 2010

Deep running

Hoje fiz minha primeira aula de deep running. Ainda bem! Não aguentava mais ficar parada, sem fazer nada. A aula foi rápida, só 45' que passaram voando. Foi divertido, mas não tão especial quanto eu pensei que fosse. Achei que seria algo um pouco diferente. Não sei dizer com exatidão o que eu estava esperando, mas foi bem diferente do que eu imaginei. Foi bom me sentir em movimento de novo e foi bom sentir a corrida outra vez. Isso sim foi diferente. Apesar dos movimentos básicos, eu consegui recuperar a sensação da corrida em alguns momentos e isso, por si só, já me deixou bem feliz. Amanhã vou testar uma aula de hidroginástica e depois uma manhã de natação, para ver qual das três modalidades me deixam mais empolgada agora. Para falar bem a verdade, eu acho que, no fim das contas, vou ficar com a natação. Senti a falta de um propósito, uma técnica que eu tenha que aprender, algo além do simples exercício físico hoje e, dentro destas opções, eu acredito que a natação vá suprir melhor essa minha vontade. De qualquer jeito, eu estou me divertindo com as novas experiências. Me senti como no primeiro dia de aula quando entrei na piscina hoje de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário