domingo, 2 de maio de 2010

Diário 02/05/2010

Hoje fiquei com vontade de escrever e despejei tudo no meu diário. Acho que estava precisando colocar um monte de coisas para fora e agora, depois de várias cervejas belgas e um almoço que dura a tarde toda, consegui colocar em palavras o dia de hoje. Acordei cedo e levei o La e minha professora para a largada da maratona. Voltei para casa e tomei um café da manhã delicioso. Aproveitando cada minuto. Levei o Porter para passear mas, como sempre, o preguiçoso não quis ficar na rua por muito tempo. Ele foi eu companheiro essa manhã. O Lá não terminou a maratona, ele pegou o desvio errado e terminou na chegada dos 10km. Mesmo assim, ele continuou e fez o treino previsto, de 34km, inteiro. E isso foi uma verdadeira lição de maturidade e paciência para mim. Uma lição de como devem ser feitas as coisas. Eu acredito que tenha sido coisa do destino, como deveria ser e coisa e tal. O Lá acha que foi só uma cagada, mas a verdade é que o que aconteceu hoje demandou muito mais paciência e maturidade dele do que terminar o percurso e, consequentemente, me deu uma lição muito maior do que simplesmente cruzar a linha de chegada. Despois, quando ele chegou em casa, fizemos um almoço delicioso e aproveitamos ao máximo, juntos, o domingo. E essa foi outra lição que ele me deu. As vezes, as coisas mais importantes do mundo são fáceis e prazerosas, estão logo ao nosso alcance. E hoje foi um dia desses, dos mais memoráveis. Foi um dia delicioso, cheio de orgulho do meu amor, tanto pela garra quanto pelas habilidades culinárias e de 'beer sommelier'. Hoje, ele me mostrou que cada dia é um dia, que cada treino é um treino e que cada momento deve ser aproveitado ao máximo. Hoje ele me mostrou que as melhores coisas da vida são mais simples do que eu imaginava que fossem. E hoje ele me deu o maior presente de todos: me mostrou que, se as coisas não acontecerem exatamente do jeito que eu espero, tudo bem... elas podem ser BEM MELHORES. Parabéns, Lá! Eu morro de orgulho de você. E obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário