quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coisa de principiante

Hoje fiz uma aula de hidro e outra de natação. Foi exatamente como eu previa. Descobri que o meu negócio na água é natação. A hidro é divertida, mas não fiquei feliz e não me entendi fazendo aquilo. Preciso de um propósito, de um objetivo, senão as coisas ficam muito sem sentido e eu fico desmotivada. Gostei da aula de natação. Estranhei muito os acessórios, fiquei horas com uma marca redonda em volta dos olhos por conta dos óculos muito apertados (erros de principiante)... vi que tenho muito o que aprender e, por isso mesmo, fiquei feliz com isso. Fora que fiquei bem mais cansada do que com a aula de deep running e de hidroginástica. Resumindo: foi divertido! Saí da piscina feliz hoje e estou pronta para a próxima (até que eu possa voltar às minhas corridinhas...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário