domingo, 31 de janeiro de 2010

To the top

¨Ninguém fica no pico durante o ano inteiro¨. Foi isso que ouvi do Lá quando dividi com ele a minha afliçao e meu medo da decisao sobre a maratona. E ele tem razao. A gente atinge o ¨pico¨da performance e da forma física algumas (poucas) vezes no ano. Isso me acalmou um pouco. Eu pensei comigo mesma que ainda tenho tempo para treinar e caminhar para o meu ¨pico mais importante: OUTUBRO de 2010. Fiquei mais tranquila. Mas a tranquilidade durou pouco. Ontem, depois do meu treino longo, ouvi do meu treinador: ¨voce já correu melhor. Antes de mais nada, voce precisa voltar a correr bem e, ai sim, pensar em completar a maratona¨. Fiquei inconformada. Olhando séria para ele. Um pouco magoada. Depois da irritaçao, fui para casa decidida a ¨voltar a correr bem¨. Claro que ele tinha razao, ou melhor, tem razao. Eu já corri melhor, já atingi meu ¨pico¨algumas vezes e agora estou longe dele. Mas escutar aquilo me assustou um pouquinho. Me balançou. Na hora eu fiquei chateada, mas agora eu entendi. Entendi e aceitei o desafio. Era o que eu precisava para chacoalhar a poeira. Vou fazer o meu melhor, voltar ao topo e terminar a minha primeira maratona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário