sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

'Recorrência'

Esse ano meus treinos ainda não entraram em uma rotina. Cada dia treino num horario diferente, em um lugar diferente. Pra ser muito sincera não sei se isso é ruim, porque até agora estou aproveitando mais meus treinos do que no ano passado. Ontem não consegui treinar de manhã e acabei indo no Parque Villa Lobos com o Lá no final da tarde. Foi muito mais legal do que ter feito o treino da esteira da academia. Fiquei super feliz por ter ido lá. As vezes me dá preguiça de variar o percurso e acabo sempre optando pelo ambiente controlado da academia. Parece mais fácil. Mas a verdade é que quando estou em algum lugar diferente o treino passa muito mais rápido, é muito mais interessante e ainda tenho a rara oportunidade de fazer alguma coisa ao ar livre. Pra quem faz parte de uma geração que divide o tempo entre um prédio e o carro, esses momentos ao ar livre na cidade são muito valiosos.
Bom, tudo isso pra falar que hoje, de novo, não treinei de manhã por causa do dentista (de novo) e não sei que horas vou conseguir treinar. O mundo está caindo lá fora e eu não tenho a saída da esteira aqui em baixo porque não vou correr hoje. Hoje quero pedalar ou nadar, para dar um descanso pras pernas até o treino de amanhã. Não dá pra ver nada lá fora por causa da chuva. Nada! Em dias assim eu sempre fico com o coração apertado, uma angústia. Essa chuva é perigosa e nunca dá pra saber o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário