quarta-feira, 20 de julho de 2011

Criador e criatura

No final das contas fiquei trabalhando e não consegui correr os 8km como eu queria. Por um lado foi bom, eu estava muito cansada do trabalho da semana toda e do final de semana também e, pra ser absolutamente sincera, eu não estava com muita vontade de correr. Quando vi todo mundo chegando, me bateu aquela vontade de ter completado a prova, mas eu tenho que aprender a lidar com essas situações e acho que (dessa vez) lidei bem. Valeu muito a pena ter visto a Eli, minha treinadora querida, correr e chegar entre as cinco primeiras. Ainda tive a honra de entregar o troféu de 4o. lugar para ela. Fiquei super feliz! Foi bom ter cumprido a minha função e ter trabalhado para a prova correr bem pra todos os atletas. Fiquei satisfeita com isso! Agora é olhar pra frente e escolher os próximos desafios. Domingo tem mais e dessa vez não vou trabalhar, só aproveitar!

2 comentários:

  1. Essa prova foi a Golden Series de BH? Parabéns para sua treinadora :) Deve ser emocionante demais entregar o troféu para um rosto mais do que conhecido, um rosto amigo.

    Ano passado essa falta de vontade de treinar me assombrou, mas foi só virar o ano e traçar novas metas ... novinha em folha!

    Beijos,
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Drica,

    Essa prova foi a Athenas de SP. A gente teve que se dividir entre os dois eventos do final de semana e como eu tinha ido pro RJ no final de semana anterior, fiquei em SP pra trabalhar na Athenas.
    Foi emocionante entregar o troféu pra ela mesmo, muito legal!

    Não vejo a hora de voltar pro RJ pra correr a Etapa III.

    bjs

    ResponderExcluir