quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É diferente, mas é bom!

Ontem fiz um treino completamente diferente. Até agora não acredito que fui treinar no estádio do Pacaembu as 8 horas da noite. Foram 50 minutos de corrida natural. Eu estava super cansada, em semana de mudança, sem conseguir pensar em nada. Fiz o treino na boa, em volta do campo, com subidas e descidas moderadas. Foi completamente diferente de todos os treinos que eu já fiz na vida. Fiquei super feliz de ter ido treinar (porque as 8 horas da noite de ontem eu já tinha dado o meu 'dia útil' como terminado). O Lá insistiu para que a gente fosse treinar, disse que ele ia de qualquer jeito. Confesso que eu hesitei, contemplei a hipótese de simplesmente sentar no sofá pela primeira vez no dia e esperar ele voltar. Mas ontem foi um dia diferente, especial. Minha treinadora querida precisava de muita força e a minha maneira de contribuir a distância foi dedicando o treino a ela. Passou super rápido. Cansei, mas fiquei muito feliz por ter cumprido a missão e enviado toda a minha energia positiva para a Eli. O fato de estar num lugar completamente diferente, no qual eu nunca imaginei que fosse treinar, e num horário fora do normal também ajudou a fazer o tempo passar mais rápido e tornou o treino muito mais interessante. Dormi feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário